OUVIDORIA GKN Saúde

Lembramos que a Ouvidoria é um órgão de segunda instância, para resolução de problemas que num primeiro momento não puderam ser solucionados pela equipe da Central de Atendimento ao beneficiário.

Por isso sugerimos que antes de acionar a Ouvidoria você entre em contato primeiro com a equipe da Central de Atendimento ao beneficiário através do e-mail [email protected] ou pelos telefones divulgados em nossos portal, que está habilitada para tratar de problemas habituais, de baixa complexidade, para os quais, em regra, já existem soluções padronizadas.

A Ouvidoria é responsável por receber os casos complexos ou os que não foram resolvidos pelo primeiro nível de atendimento, seja por falta de autonomia na solução ou por falha do processo de trabalho. Tem por objetivo ouvir o beneficiário, por meio de suas manifestações, mediar eventuais conflitos e aperfeiçoar o processo de trabalho da organização.

Assim, para assegurar que a Ouvidoria cuide dessas questões, é importante e necessário que o beneficiário se dirija, primeiramente, aos canais tradicionais de atendimento mencionados acima. Dessa forma, é permitido solicitar o protocolo prévio de atendimento para registro da manifestação na Ouvidoria. Vale salientar, porém, que a Ouvidoria não nega o atendimento pela simples ausência desse protocolo prévio.

Se você já buscou atendimento prévio ou solução para seu problema e não conseguiu resolver, clique aqui